Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

15 abril 2012

Problemas

 Hoje estava fazendo as contas com o marido, nos demos conta que alguns  imprevistos vao deixar nossos projetos um pouco mais lentos, ai comecei a me lamentar, e me aborrecer, quando meu amor disse que Reynaldo gianecchini estava dando uma entrevista no Domingao  do Faustao, estava e estou torcendo muito por ele e por todos que estao passando um enfermo chamado cancer, percebi  que com muita simplicidade , amor e alegria ele conseguiu passar por isso, quando eu disse que  meus problemas terminaram!!!!!!!!!!, marido tomou um susto, ele me disse o que foi, eu respondi amor acabei de vir do quarto dos nossos filhos, estao todos dois bem, saudaveis e dormindo com os anjos, nos saudaveis, unidos e muito felizes com o tamanho do nosso amor, que so Deus tem a regua pra medir esse amor, e so ele o meu grande Deus nos ama e nos abencoa todos os dias, e eu fico reclando que nao vai dar pra comprar isso ou aquilo, bobagem eu tenho mais e que agradecer, por todos os dias nos quatro juntos vemos o sol nascer e a lua desaparecer, nao reclame agradeca, mais isso nao siguinifica  que tenha que desistir dos seus sonhos foco nas metas, obstaculos vao aparecer, pule-os supere-os, isso vai te dar um gosto a mais quando chegar a sua vitoria.bjjssssssss!!!!!!!


(foto retirada do www.marianos.org.br)










A perseveranca!!!






















2 comentários:

  1. Muito bom Isis, as vezes ficamos reclamando mesmo, quando o que temos que fazer é agradecer a Deus por tudo que nós temos.
    Beijos, uma abençoada semana para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Catarina, cansei de reclamar, meu lema agora e agradecer, uma semana abencoada pra vc tambem!

      Excluir