Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

18 dezembro 2012

Voltei mais feliz do que nunca!

Pois e voltei muito feliz, alem de estarmos numa epoca que eu amo que e o natal, minhas obras terminaram, isso mesmo acabou a aflicao, sabe o que um pedreiro todo sujo passar pela sua sala com um carrinho de mao cheio de massa, essa agonia eu estava sentindo ate agora, achei que nao ia terminar ate o natal, mais deu, agora e so fazer aquilo que mais gostamos decorar minha casa, antes eu tentava, mas nao dava porque o chao era batido minha casa toda nao tinha reboco, minha porta e janelas estavam caindo aos podecos, minha casa era somente um banheiro e um quarto gigante, mais agora eu tenho um quarto ,meus filhos tambem , uma sala, meu banheiro ta arumadinho, uma cozinha e ate um corredor, haja imaginacao, e tambem pitacos de vcs,  ja tenho muita coisa em mente, vcs verao logo logo, minha casa ja esta em clima natalino, olha o maridao ai combinando com a arvore  de natal, logo vou carregar as foto do finzinho da obra e como esta agora, tchau que a semana seja abencoada por Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário