Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

07 maio 2012

Minhas desculpas

Me desculpem por todo esse tempo sem postar, mais o meu ex navegador nao deixava eu fazer o login aqui no blogger, o nome dele e google crome, mais agora to super curtindo meu mozilla, tambem tem a questao do tempo( eu e meus pequenos estavam doentes, eles melhoraram mais eu nao, continuo com essa gripe danada que me pegou de jeito), fora que ser mae, mulher e ainda dona de casa tomam uma grande ou melhor um gigante tempo de nos mulheres maravilha, escova os dentes , faz o cafe, escova os dentes das criancas, da o cafe pra eles, arrumar a casa, almoco, leva pra escola, busca da escola, etc, etc, a ainda tem o maridinho reclamando que estou sem tempo pra ele, ufa, nem acabou acredita. Desculpas dadas vamos falar de um assunto que esta me tirando o sono. no sentido figurado, porque eu estou cheia de sono 
Salas eu ja disse  e repito a sala da lets  e linda e aquela que sonho todo dia ( clen , sofisticada, aconchegante, e liderrema), o mulher de bom gosto!
 Tem sorteio no blog dela corre la, um livro de delicias da Dona Benta

 mais quando faco uma pesquisa no google, me encanto com tanta coisa linda, estou num momento na cores amadeirada e bege, e cada sala cuti e acochegante.






 Lindas ne e o vcs acharam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário