Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

24 maio 2012

cansaco , misturado com desabafo!

Hoje vim dividir com voces o que estou sentindo, estou muito cansada, exausta mesmo e muita coisa para uma relis mortal resolver, o dia a dia esta sugando minhas energias de uma tal forma que acabo adoecendo facil, nao fico um dia sequer sem sentir alguma dor, estou gripada a duas semanas, e muita coisa casa , filhos, obras que nunca acabam, marido, escola das criancas, ai no fim de semana marido e os pequenos vao visitar a minha sogra, acabo usando esse tempinho pra cuidar do cabelo, unhas, fazer uma mini faxina(adoro curtir minha casa com cheirinho de limpeza), fazer um bom almoco, se alimentar melhor e no horario, ler, fazer minhas oracoes sem pressa, relaxar, ai ficam dizendo que sou esnobe porque nao vou visitar minha sogra meus parentes, mais e o cansaso, todo dia eu saio pra levar meu filho na escola e volto correndo pra pegar o outro com a minha mae, e muita correria, e no final de semana preciso muito descancar, eu sou sempre muito julgada pelos meus parentes por ser tao jovem, mais quem vive perto de mim diz que sou super caprichosa com minha casa, sou muito detalhista, uma hora dizem que sou relaxada comigo mesma por nao me cuidar direito e outra hora sou esnobe pois nao visito os meus parentes, amo muito eles mais preciso descancar,nao posso nem quero agradar todo mundo, quero primeiro agradar a Deus, meus filhos, meu marido e a mim mesma depois eu penso nos outros se nao esqueco de mim,  o que me faz levantar todo dia e Deus, porque eu sei que ele que me ampara nessas horas, acabei de chorar no banheiro precisei desabafar, mais li um pouco  a biblia, orei, e agora estou aqui desabafando, obrigada pela atencao, bjs, que Deus esteja sempre com vcs!!!!

Um comentário:

  1. Oi Isis, fiquei feliz com o seu comentário, é gratificante ler suas palavras. Esquenta não, jamais agradaremos a todos, logo logo passa. Tenha um bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir