Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

13 julho 2013

Me perdoem pela demora mais meu filho nasceu, meu Vitor e sao tantas coisas pra pensar, tenho que dar atencao aos outros dois, casa, marido, e eu como sempre por ultimo na historia, mais eu tenho sempre ganhado o que pedi a Deus, familia, minha casa, amor, saude, eu tenho mais que agradecer, mais com outra novidade reformarei minha casa novamente, mas deixa explicar, quando fiz minha primeira reforma foi caso de necessidade, consegui colocar piso no chao, rebocar minha casa toda, trocar o telhado,fiquei feliz mas ainda nao tinha realizado meu sonho totalmente, andei desanimada em terminar o meu sonho sao tantas contas pra pagar, mas depois que li um post da Janaina Cassis do to decorando, ela fez com que minha auto estima subisse la em cima, eu acho que eu so precisava ouvir alguem dizer -sonhe e nao desista dos seus sonhos. Ela disse como foi que ela realizou sonho da casinha dela, do jeito dela, e isso que eu quero, deixar minha casinha do meu jeito, vou comecar pelo banheiro, se meu celular permiti, eu postarei as fotos, por enquanto eu postarei minhas inspiracoes e ideias, se quiserem me dar pitacos, vcs vao estar me ajudando muito porque e muita ideia pra pouco dindim, obrigada Janaina pelo post!

          (ideias retiradas do google imagens)


Banheiros pequenos, e bem decorados!!!
Bjsss

3 comentários:

  1. Então esta menininha tão novinha já tem Três filhos,entendi mal? Nossa mais e muito novinhaaaa....rs
    Sabe que as vezes a gente tem mesmo e vontade de sentar e deixar a vida passar,largar tudo e deixar do jeito que der,mas isso só nos trás mais tristeza e cansaço.O melhor e levantar sacudir o desanimo e cansaço pro lado e enfrentar....Jogar água´pra cima,limpar cantando o nosso cantinho,pouco importa se a casa e maravilhosa ou não,ela e sua,do jeito que esta e sua,ai só entra quem você quiser e quando você deixar.
    E o seu castelo,seus filhos...Olha que bençãos eu levei Cinco anos para ter uma única filha,você tem Três,são seus,tem seu marido,sua vida vai ser como você quiser,mais ninguém.Não precisa de muito pra ser feliz,precisa sim de força.Sabe que as vezes eu tenho muita coisa pra fazer,dai me da fome...kkkkk,fome nervosa,belisco uma coisa,depois outra...Até que eu vou lá e resolvo o problema,dai me da uma alegria.
    Faça da sua vida a melhor vida do mundo,sua casa e a melhor do mundo,sua familia a mais perfeita...Você e dona do seu destino,segure nas mãos de Deus,coloque Maria na frente e enfrente tudo cantando amiga...Cantando...Deixe as lagrimas para os fracos...Você pode tudo.
    Beijinhooosssss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Pra mim não tem coisa melhor que visitar as casinhas de todas,saio de cada uma com uma vontade ainda maior de dar conta de tudo.
    Fico cheia de ideias e renovo minhas energias.Seu bloguinho além de lindo e muito doce e cheio de amor.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda....
    Como vai a vidinha corrida de mãe? Deve estar louquinha com tantas Mãessss....Mãe isso...Mãe aquilo...Eu só tenho uma filha e vivo destranbelhada...rs.Cheguei a conclusão que o que as crianças precisam mesmo e de comidinha quentinha e um lugar para brincar e correr....A gente inventa de levar para o Shopping e eles acabam chorando ou dando birra,eles querem e correr,e se sujar e comer pastel e tomar Coca cola...Simples assim ne?
    Bjus
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir