Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

26 março 2012

Hoje

Hoje estou muito romatica, final de semana cheia de tarefas maridao me fez largar tudo pra passear e namorar, tem como recusar?, passeamos juntos de maos dadas e escutando Chega de saudade(Vinicios de Morais), me derreti toda, eu prefiro isso doque aquelas tele-mensagens. Ele me disse que me ama muito, que adora o jeito que cuido dele, dos nosso filhos e da nossa casinha, que faco cada coisa com tanto carinho, que eles sentem em cada pedacinho da casa, isso me deu um upgrade, me deu uma auto-estima, tambem me disse que eu to fazendo meu papel direitnho como Deus mandou edificando minha casa sobre uma rocha firme, e por isso nunca ela vai desmoronar como areia, chega chorei de emocao.
Celebrando

O amor...
Não tem hora certa
Nem local combinando
Ou mesmo pré estabelecido
Para acontecer,
Simplesmente acontece.
Neste momento,
A emoção explode
Em profusão de sentimento,
Para a alma cantar de jubilo
Celebrando-o.

Lucimar Alves
 
Meu Deus muito obrigada, por tudo de verdade, so tenho agradecer. Louvado seja o senhor Jesus Cristo
Para meu amor Andrezao, ditarei um poema , que nos seempre sejamos muito felizes. Que os anjos digam Amem!

Voz do Coração

Coração você fala!....
Para muitos,
Pode até ser loucura isso de coração falar.
Mas,
Você fala sim...
Deveríamos sempre prestar
Mais atenção a sua voz,
Quando nos fala.
Você sempre fala com emoção sobre
O que é melhor para nós,
Para a nossa felicidade.
Se passarmos a ouvir mais a sua voz,
Fazer exatamente como nos fala,
Seriamos sempre felizes.
Porque sempre fala o que é a nossa alma quer
E desejo para nossa vida ser completa.
Mas, não!
Temos sempre a mania de pensarmos que sabemos
O que é melhor ou não para nós.
Que nosso eu racional,
É superior ao emocional,
Que maior que nada.
Porque se deixarmos de sonhar,
De sermos românticos,
Nossa vida perderá o brilho
E a beleza que,
Nossa alma tem,
Por ser nela que,
Todos os nossos sentimentos estão concentrados.
Muitas vezes,
Por não sabermos ouvir a voz do nosso coração,
Sofremos sem necessidade.
Passe ouvir mais a voz do seu coração,
Deixe-o falar por você.
Para poder andar sempre com a felicidade.
No momento que decidimos deixar ele
Falar por nós,
Passaremos a andar de mãos dadas
Com o amor pela vida inteira.

Lucimar Alves
 
 

Essa imagem  tirei do http://sensationbieber.blogspot.com.br/, foi  nessa praia que ele me levou(Ipanema ) meu sonho era conhecer essa praia (olha que sou carioca), ja tinha mostrado a ele essa imagem que eu tirei da net, ai ele me levou a tarde chegamos la o sol ja estava se pondo igual a imagem, ele teve o trabalho de ir la antes e marcar o tempo de viagem, so pra chegar na hora por do sol, com aquela brisa gostosa, e despejar tudo aquilo no meu ouvido .

 

2 comentários:

  1. Olá Isis, vim retribuir a sua visita ao meu blog Minha casa eu decoro. Gostei do seu blog e de você.
    Tão novinha e tão madura. Não dê ouvidos para quem quer te por para baixo, você é mais forte do que tudo isso. E você está certíssima em cuidar dos seus filhos, marido e da sua casa. Eu também sempre me dediquei a minha família e isso é o que tem valor nessa vida. Outras coisas, depois com os seus filhos maiores dará para você fazer. Paciência com o blog, vá visitando os outros blogs, que logo você conseguirá muito seguidores. Eu já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai catarina que legal, muito obrigada pelo incentivo e por estar me seguindo, fique com Deus.

      Excluir