Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

15 março 2012

Desabafo

Oi, vim desabafar mesmo sabendo que eu nao tenho muitos seguidores, nem muitos visitantes(mais muito obrigada por quem me visita ,de coracao), mais quando estou com meu coracao magoado, eu escrevo do mesmo jeito, pois escrevendo me liberto de pensamentos ruins. De uns tempos para ca muitas pessoas vem me criticando, fala que eu me preucupo demais com casa, filhos ,marido, com meu bem estar, ate com minha vaidade, isso nao vinha me afetando, mais tem dia que agente acorda sem nenhum saco para ouvir abobrinhas, minhas visinhas dizem que tenho que sair mais, ir pra noite, eu nao to aqui pra julgar nimguem pois acho que cada um tem que fazer o quer fazer pois so temos essa vida pra ser feliz, mais eu nao acho legal, enem me sentiria bem se deixasse meus filhos sem mim, pra ir curtir a noite, gosto mesmo e tomar um bom banho morno, botar meus chinelinhos de algodao, sentar no sofa e agarrar meus filhotes vendo filme infantil ate eles dormirem, isso e gostoso, esta fazendo o jantar e esperando meu marido chegar, e quando eu menos espero ele vem me abracar, me da um beijo e diz tiamo, todos os dias a 3 anos concecutivos ate nos dias ruins. Pensei bem e me desfiz desse tipo de amizade, ja nao tinha amigos, agora so minha familia e o blog, mais sabe que eu to mais aliviada, mais estou aberta a novas amizades sadias. Obrigada pelo desabafo. JESUS SEMPRE ESTEJA CONOSCO AMEM!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oi Isis, olha acho que estia certíssima!
    eu sempre vivi pra casa e fampilia. Agora vai fazer 3 anos que tenho o blog e fiz muitas amigas virtuais, mas o mais importante é nosoo nucleo familiar, vc é tão nova e já esta amadurecendo.
    Tenho um filho com 19 e uma filha com 13.Hoje posso me didicar bastante ao blog, pois eles estão crescidos, só tem que lidar com o ciuminho do marido do tempo que fico aqui na net, rs.
    Que bom que vc gostou do armario com con-tact, a imagem não é da minha casa, faça que vc vai gostar muito. bjuuu

    ResponderExcluir