Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

09 março 2012

Tristreza

 Hoje estou estranha pois estou querendo desativar meu blog, muita gente me disse por email que meu blog era maior mico, eu sei que ele nao ela essas coisas, mais eu nao tenho camera e tempo, quando tenho tempo passo a maoir parte dele visistando os outros blogs, pois foram essas mulheres que me transformaram numa pessoa melhor, eu era uma adolecente mesmo sendo mae, elas me ensinaram a ter responsabilidade diante das minhas escolhas, estou tentando melhorar minha vida, minha casa estava no tijolo mais eu nao vivo reclamando, fui atras e ja consigui minha sala do jeito que eu queria, reformei meu banheiro, estou terminando a cozinha e ainda falta o resto da casa mais corro atras ta dificil mais eu vou chegar la na graca do senhor Jesus eu vou conseguir, mais quer saber nao vou desativar nada ja passei por tanta coisa nessa vida e estou aqui, nao e agora que vou esmurecer, muito obrigada por todas as visitas, mais quem nao gostar tem todo o direito de nao me visitar mais. Sou mae, esposa, mulher , dona de casa, e ainda saio pra vender minhas coisas e as pessoas ainda querem me botar pra baixo. Fiquem todos na graca de Deus pois so ele pode julgar todas as coisas. bjs
Fiquem com essa linda imgem, boa tarde !!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário