Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

28 fevereiro 2012

Sala

Oi, ja passou o carnaval, eu nao curto muito carnaval, gosto mesmo e de botar minha casa em ordem, ver filme com meus filhos e maridao, e buscar inspiracao pra minha sala que estara prota, levantei do zero, mais agora ja esta no final do acabamento, logo postarei as fotos, voltando a inspiracao essa sala e linda.
(foto retirada do google)
Essa sala tem as mesmas cores da tinta que eu comprei, minha sala tem duas enteradas laterais menores que a da foto mais no mesmo lugar, e lindo nao e . Eu queria pedir ajuda pra quem sabe como instalo esses spost de iluminacao, no teto rebaixado, como faco e quem procuro pra saber melhor.
Mudando de assunto essa semana vou comecar a vender as umas coisinhas que eu adoro fazer, empadinhas, e vou fazer e minha mae vai vender, ela ta precisando de ajuda, e eu a chamei pra uma sociedade, vai dar certo se Deus  quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário