Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

05 fevereiro 2012

Hoje mais uma etapa do meu recomeco

Hoje 05 de fevereiro de 2012, e mais uma etapa do meu recomeco, meu filho mais velho vai pro seu primeiro dia de aula amanha, pra vcs entenderem a historia, vou contar do comeco. Um dia minha mae deixou eu com 13 anos e meu irmao com 9 anos so com meu pai e desapareceu. Fiquei meio revoltada e nesse lance acabei engravidando, so que Deus e grande e o pai dos meus filhos e um otimo pai, um esposo maravilhoso que me ajudou ate na hora que eu mais precisei dele, no falecimento do meu pai e eu so tinha apenas 15 anos, mais segui em frente na luta no dia dia tirei algumas vezes da minha boca pra dar pros meus filhos, mais com isso cresci e vi que familia alem Deus, era meu filho, meu esposo, meu irmao, minha sogra e minha cunhada, que mi ajudaram muito. Minha mae voltou fiz as pazes nao guardo rancores.
  Agora eu vou reformar meu canto, e vcs vao participar de cada degrau da minha vitoria costruida por DEUS. Ja comecei a reformar mais cade dinheiro pra teminar o banheiro, tive que dar uma parada porque botei meu filho na escola(fotos dele no seu primeiro dia de aula no proximo post), mais estou dura, comecei a vender calcinhas mais minhas vizinhas resolveram fazer a mesma coisa, mais decidir ser revededora Casavip, mais vou continuar vendendo de tudo, da maquiqgem ate roupas, vou conquistar tudo o que quero e vcs tambem. Nao tenho amigas mais vcs serao as primeiras, muito obrigada por ouvirem meu desabafo, que Deus sempre esteja com vcs, amem.BJSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário