Persistencia

É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca."
(Dom Hélder Câmara) Jeusus esteja com todos nos.

Pesquisar este blog

06 abril 2012

Reflexcao

Hoje convido vcs para uma reflexao. Hoje e um dia muito especial a Paixao de cristo, a 2000 anos atras Deus demonstrou seu amor por todos nos, nos deu a salvacao, a vida eterna, mais nos nao podemos so lembrar de Deus hoje, mais sim todos os dias, em cada gesto, rezando, amando, glorificando, louvando o seu nome, e tambem divulgando seu nome,  amando as pessoas  como a si mesmo, algumas pessoas dizem que sou muito boba, pois quando alguem usa de malandragem, esperteza ou maldade comigo eu nao me vingo, chingo, ou largo a mao na cara de alguem, mais eu faco sim alguma coisa eu rezo por essa pessoa para que Deus liberte, transforme, e abencoe mais e mais essa pessoa, sou feliz assim, pensamentos ruins, maldade me dao ate canceira, mais e isso que Deus abencoe todas as pessoas nesse lindo dia, com muita fe em CRISTO JESUS.

3 comentários:

  1. Olá Isis, muito bonito o seu texto. Sábias e verdadeiras palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isis, tudo bem? Você me pediu um conselho, mas sabe é complicado para mim dizer, o que é melhor você fazer.
    Se você tem condições de comprar a sua casa própria, eu acho isso muito importante, ter a casa da gente, então converse com seu esposo e cheguem a uma decisão do que deve ser feito.
    Avalie a situação, veja se está mesmo valendo a pena essa disputa judicial. Porque a relação entre mãe e filha por mais complicada que possa ser, sempre tem um jeito de entrar em um acordo, de se conversar e se perdoarem. Talvez seja isso que esteja faltando, vocês conversarem e se perdoarem.
    Sabe me entenda, eu não posso falar para você faça isso ou aquilo. O que eu posso te falar, é que faça o que você sentir no seu coração. Eu já percebi que você tem muita fé, então antes de tomar qualquer decisão peça a Deus que te ajude a fazer o que for melhor.
    Espero que você me compreenda.
    Tenha uma Páscoa muito feliz e de mutia paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Isis, fiquei muito feliz com a sua decisão. Isso mostra muita maturidade. Sabe as vezes na vida da gente, precisamos fechar os ciclos e quem sabe essa mudança não é um ciclo que precisa ser fechado na sua vida, para você poder começar um novo ciclo, com as energias renovadas. Enfeite a sua nova casa, faça isso sem pressa, sem atropelos. Para que quando chegar o momento certo você e sua família se mudem com muita segurança para o novo lar.
    As lembranças do passado são boas, mas não podemos também ficarmos apegadas a elas, ao ponto de não mudar nada na nossa vida. Vá em frente com fé e confiança em Deus e seja muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir